Destaques

Destaques

COLÉGIO PERMANENTE DE DIRETORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DA MAGISTRATURA

XXIX Encontro do COPEDEM acontecerá em Palmas

Entre os dias 13 e 15 de abril, Palmas será a sede do XXIX Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais de Magistrados – COPEDEM, organizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense – ESMAT. 

A abertura oficial acontecerá no dia 13 de abril, no auditório do Pleno, no Tribunal de Justiça do Tocantins, às 19 horas, com a presença de autoridades e Desembargadores Diretores das Escolas da Magistratura de todo Pais. 

“É a primeira vez que o encontro acontecerá no Tocantins, estamos trabalhando para que todos os Desembargadores que visitem o nosso Estado, a nossa Escola, sejam bem recebidos e aproveitem os temas que serão abordados neste encontro”, ressaltou o Diretor Geral da ESMAT, Desembargador Marco Villas Boas. 

Criado em julho de 2005, o Copedem visa promover a defesa dos princípios, das prerrogativas, da independência e das funções institucionais das escolas estaduais da magistratura, bem como a integração e o aumento do intercâmbio entre essas instituições, de forma a uniformizar atividades didáticas e acadêmicas e trocar experiências administrativas e culturais entre os participantes.

Conheça a programação do evento clicando aqui. 

Redes Sociais

Visitas no Site

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online